IFC oferece vagas de Doutorado, na modalidade Dinter, em parceria com a UFSC

quarta-feira, 18 de março de 2020

Instituto Federal Catarinense (IFC), em conjunto com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), oferecerá 15 vagas para o Doutorado em Educação Científica e Tecnológica – modalidade Dinter – para ingresso no segundo semestre letivo de 2020*. Essas vagas são exclusivas para docentes efetivos do IFC.

Interessados devem se inscrever entre 10 e 24 de abril, pelo formulário online que estará disponível no site da UFSC, na página do processo seletivo.

Conforme Edital 1/2020/PPGECT, a seleção será em duas etapas: avaliação do projeto de pesquisa; e arguição oral sobre o projeto de pesquisa e memorial descritivo.

Acesse aqui a página do programa para acessar o edital, o formulário de inscrição, o termo de ciência do regimento do programa e as demais informações sobre a seleção do Dinter.

Aulas – De acordo com as orientações da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFC, as aulas serão ministradas na sede do IFC – Campus Camboriú nos dias de quinta e sexta-feira, de acordo com calendário programado pela coordenação do Dinter IFC/UFSC.

Confira aqui o documento com as orientações do IFC para os docentes que participarão do processo Doutorado Interinstitucional em Educação Científica e Tecnológica (Dinter).

*Importante: Devido à situação relativa ao coronavírus Covid-19, os candidatos devem ficar atentos às informações na página do Dinter, pois podem ocorrer alterações no cronograma.

Dinter em Educação Científica e Tecnológica – IFC UFSC
Inscrições online: 10 a 24 de abril de 2020
Edital e inscrição em https://ppgect.ufsc.br/selecaodinterifc2020
Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail sec.ppgect@gmail.com