Tecnoeste 2020 reúne mais de 300 expositores no Campus Concórdia

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

O Instituto Federal Catarinense promove, em parceria com a Cooperativa de Produção e Consumo Concórdia (Copérdia), a 15ª edição do Tecnoeste – Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense. O evento será realizado entre os dias 18 e 20 de fevereiro, no Campus Concórdia, e terá como tema “Gestão, Qualidade de Vida e Sucessão na Propriedade Rural” – o mesmo das edições anteriores.

O objetivo do Tecnoeste é proporcionar aos participantes – sejam alunos do IFC, produtores rurais ou visitantes – acesso às inovações tecnológicas disponíveis e aplicáveis a sua realidade, possibilitando o desenvolvimento regional e das propriedades rurais. Para tanto, a feira contará com mais de 300 expositores, além de seminários, palestras e orientações técnicas.

O evento trará ainda a exposição de experiências exitosas por parte dos estudantes e pesquisadores de diversos campi do IFC, divulgando assim a identidade educacional de cada unidade e os cursos oferecidos pelo instituto.

Mais informações sobre o Tecnoeste estão disponíveis na página do evento na internet e também no vídeo abaixo:

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller
Imagens: Divulgação