Inscrições para Cadastro de Reserva dos Cursos Superiores terminam nesta sexta (8)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

As inscrições para o Cadastro de Reserva dos Cursos Superiores de Graduação do IFC, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, terminam nesta sexta-feira (8). O procedimento é feito presencialmente nos diversos campi da Instituição, conforme o curso de interesse do candidato.

O Cadastro de Reserva é uma lista de classificação da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, quando esgotadas as chamadas via Sisu. Para participar, é preciso ter cursado e concluído o ensino médio em qualquer modalidade prevista em lei. Ao se inscrever, o candidato deverá optar pela Ampla Concorrência ou pelo Sistema de Ações Afirmativas (cotas).

O processo de classificação do Cadastro de Reserva será por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. O resultado final será publicado no Portal de Ingresso (ingresso.ifc.edu.br) no dia 21/02. As matrículas dos classificados serão realizadas nos dias 22 e 25 de fevereiro, diretamente nos campi do IFC.

Mais informações sobre o Cadastro de Reserva – como as vagas disponíveis, os documentos necessários para inscrição e os horários de atendimento em cada campus, entre outras – estão disponíveis no Edital Nº 002/2019 e suas retificações.

Texto: Cecom/Campus Brusque/Vanderleia Gemelli e Cecom/Reitoria Thomás Müller
Imagem: Cecom/Reitoria