2ª Agrotec divulga projetos da comunidade acadêmica do IFC em Santa Rosa do Sul

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

O Campus Santa Rosa do Sul do IFC realiza no próximo sábado (24). a partir das 8h30, a 2ª Agrotec – Exposição Tecnológica da Agricultura Familiar. O evento é resultado das atividades extensionistas, do ensino, pesquisa e inovação, e traz uma programação com palestras, apresentações culturais, oficinas e minicursos.

A exposição será realizada nas dependência do próprio campus e é aberta ao público. O principal objetivo é divulgar os projetos executados pela comunidade escolar e seus colaboradores, apresentando assim  as melhorias propostas às atividades dos agricultores familiares da região. A Agrotec pretende ainda oportunizar a interação e socialização de experiências entre estudantes, pais, servidores e agricultores.

2ª Agrotec – Exposição Tecnológica da Agricultura Familiar

Data: 24/11/2018, das 8h30 às 16h

Local: IFC – Campus Santa Rosa do Sul – Rua das Rosas, s/n – Vila Nova, Santa Rosa do Sul – SC