XI Micti e IV IFCultura: inscrições terminam nesta sexta (14/09)

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

As inscrições de trabalhos de pesquisa (Programa Institucional de Bolsas do CNPq e ampla concorrência) e trabalhos de extensão (ampla concorrência) para a a XI Mostra de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar – Micti – terminam nesta sexta-feira (14).  Os trabalhos indicados pelos campi e as inscrições de ouvintes têm prazo diferenciado (ver cronograma abaixo).

A Micti é um evento científico de exposição multidisciplinar  promovido pelo IFC com o fim de proporcionar a divulgação de trabalhos de Pesquisa e de Extensão desenvolvidos no Instituto e em outras instituições de ensino do Brasil.

14 de setembro também é o prazo final para propor apresentações para o IV IFCultura – evento exclusivo para alunos do IFC que tem como   incentivar a cultura e o crescimento profissional, científico e tecnológico nas diversas modalidades e linguagens artísticas, com reflexão sobre humanidade e educação e, ainda, para enriquecer os espaços educacionais.

Neste ano, os dois eventos serão realizados no Campus São Bento do Sul nos dias 6, 7 e 8 de novembro.

Conheça abaixo os procedimentos de inscrição para cada um dos eventos:

XI Micti – As inscrições de trabalhos para a Micti deverão ser realizadas via sistema, neste link, e para ouvintes no formulário online. Serão disponibilizadas 250 vagas (125 para o ensino médio e 125 para o ensino superior) para trabalhos a serem apresentados na Micti, contemplando projetos de pesquisa e de extensão. Serão aceitas produções nas seguintes áreas:

• Ciências Agrárias;
  • Ciências Biológicas;
  • Ciências da Saúde;
  • Ciências Exatas e da Terra;
  • Ciências Humanas;
  • Ciências Sociais Aplicadas;
  • Engenharias;
  • Linguística, Letras e Artes;
  • Outros.

As datas para as inscrições podem ser conferidas abaixo:

De 13 de agosto a 14 de setembro: trabalhos de pesquisa (Programa Institucional de Bolsas do CNPq e ampla concorrência) e trabalhos de extensão (ampla concorrência) ;
De 17 de setembro a 5 de outubro: Trabalhos de pesquisa e de extensão indicados pelos campi do IFC.
De 13 de agosto a 29 de outubro: Inscrições na categoria ouvintes.

IV IFCultura – Já para o IFCultura, haverá 150 vagas, nas modalidades dança, música, teatro, artes visuais e poesia, exclusivas para alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos ou de graduação do IFC.

Para participação no IFCultura, os servidores do IFC deverão realizar as inscrições dos estudantes via formulário online. A página oficial do evento pode ser acessada aqui, e o regulamento está disponível em Regulamento XI Micti/IV IFCultura. Lembramos: o prazo se encerra nesta sexta-feira (14)

Texto: Cecom/SBS; Cecom IFC
Imagem: Cecom/SBS