IFC realiza Seminário Catarinense do Agronegócio em Concórdia

sexta-feira, 27 de julho de 2018

O Instituto Federal Catarinense promove, no próximo dia 10 de agosto, no Campus Concórdia, o Seminário Catarinense do Agronegócio. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente na página do evento na internet – onde você encontra ainda a programação completa, entre outras informações.

O Seminário, voltado a estudantes e profissionais das áreas de Agronomia, Veterinária, Zootecnia e afins, reúne representantes da indústria, da academia e dos governos estadual e federal para discutir a cadeia de produção de suínos, aves e leite em Santa Catarina. A programação conta com palestras que abordam questões como a competitividade brasileira no mercado mundial de aves e suínos, o mercado de exportação, barreiras comerciais, sustentabilidade, técnicas de inovação, entre outras.

O Seminário Catarinense do Agronegócio é uma realização do Mestrado Profissional em Produção e Sanidade Animal do IFC, desenvolvido nos campi de Concórdia e Araquari.

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller
Imagem: Divulgação do Evento