Comunicado sobre atividades do IFC no dia 28/05

sábado, 26 de maio de 2018

Comunicamos que, em função do atual contexto devido à paralisação dos caminhoneiros e as consequentes dificuldades de locomoção enfrentadas pelos servidores e estudantes, as atividades da Reitoria e dos campi Abelardo Luz, Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Santa Rosa do Sul, Sombrio e Videira estão suspensas no dia 28/05. No campus Concórdia, pela manutenção do transporte público e escolar, as atividades serão desenvolvidas normalmente.

A situação será reavaliada diariamente, conforme evolução dos efeitos da paralisação, sendo informada à comunidade por meio dos canais oficias de comunicação.

A organização e o cronograma de reposição das aulas e atividades correlatas serão construídos junto à comunidade acadêmica, de forma a atender as previsões legais e regimentais.