Matrículas dos aprovados para cursos técnicos do IFC serão iniciadas dia 8 de janeiro

sexta-feira, 5 de Janeiro de 2018

Candidatos aprovados em 1ª chamada para cursos técnicos do Instituto Federal Catarinense (IFC) devem efetuar as matrículas entre os dias 8 e 11 de janeiro. Atendimento será das 8h às 13h, no Setor de Registros Acadêmicos do campus de oferta do curso para o qual o candidato foi aprovado.

Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar toda documentação especificada no item 6 do Edital nº 233/2017, do processo de seleção os cursos técnicos subsequentes ou com concomitância externa. Para matrícula dos cursos técnicos integrados, a documentação está especificada no item 10 do Edital nº 209/2017.

Aprovados pelas ações afirmativas (cota baixa renda) devem ficar atentos aos documentos exigidos especificamente para este grupo.

Ingressante no curso técnico integrado: clique aqui para acessar os modelos de declarações, formulários e procurações necessários para matrícula.

Ingressante no curso técnico subsequente ou com concomitância externa: clique aqui para acessar os modelos de declarações, formulários e procurações necessários para matrícula.

 

 

Serviço
Matrículas dos aprovados em 1ª chamada para cursos técnicos
Horário: 8h às 13h
Local: Setor de Registros Acadêmicos do campus de oferta do curso para o qual o candidato foi aprovado
Datas:
Subsequente ou com concomitância externa: de 8 a 11 de janeiro
Integrado: entre 8 e 11 de janeiro (observar data específica do curso por campus – Anexo III do Edital nº 209/2017)
Todas as informações estão disponíveis no Portal de Ingresso

 

*Texto: Cecom/Reitoria
Rosiane Magalhães | Jornalista
**Arte: Cecom/Reitoria