Estão abertas as inscrições para o IV Seminário de Gestão Pública Sustentável

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Estão abertas as inscrições para o 4º Seminário de Gestão Pública Sustentável, que acontecerá em 28 de novembro no auditório do campus da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em Chapecó.

O Seminário é voltado a docentes, técnicos, estudantes, pesquisadores e representantes do setor privado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link  https://goo.gl/J5xf92.

Os objetivos do evento são: apresentar boas práticas relacionadas à integração entre instituições públicas e privadas; capacitar os participantes com relação à idoneidade das instituições públicas em relação às privadas; difundir a demanda dos órgãos públicos, a fim de preparar o mercado para as suas necessidades futuras; e incentivar a aplicação da integração entre os setores público e privado de forma justa e íntegra.

O Seminário é organizado pelo Fórum de Gestão Integrada das Instituições Federais de Ensino de Santa Catarina (Forgifesc), do qual o IFC é um dos integrantes, em conjunto com o Instituto Federal Catarinense de Santa Catarina (IFSC), a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Data: 28 de novembro de 2017
Horário: das 8h30min às 18h
Local: Auditório da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)
Campus Chapecó-SC – Rodovia SC 484, Km 02, Fronteira Sul, CEP 89815-899

Para mais informações sobre a programação e os palestrantes, acesse: http://ufscsustentavel.ufsc.br/seminario

Entenda o Forgifesc
O Forgifesc, Fórum de Gestão Integrada das Instituições Federais de Ensino de Santa Catarina, é formado pelas 04 instituições federais de ensino de Santa Catarina e tem por objetivos o compartilhamento de conhecimento e boas práticas por meio de encontros periódicos e temáticos com exposição e debates de casos práticos; promoção de ações e eventos, compras compartilhadas e sustentáveis, com enfoques econômico, social e ambiental.

Texto: Cecom/ Reitoria, com informações de Andressa Schwingel.
Imagens: Divulgação.